segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e autarquia debatem participação de privados no transporte público.


O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e a Câmara de Aveiro voltam, hoje, ao diálogo a pensar na entrada de privados na ...

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e a Câmara de Aveiro voltam, hoje, ao diálogo a pensar na entrada de privados na exploração de algumas linhas e horários nos transportes urbanos de Aveiro.

É notícia no Diário de Aveiro de hoje o possível alargamento da concessão à Move Ria com a gestão de ferry e lanchas para São Jacinto. Os dirigentes sindicais manifestam preocupação perante este cenário e dizem que esta política não vai beneficiar os utentes.

“Entendo que não vai beneficiar porque eles não querem assegurar os pontos mais difíceis”, adianta Jaime Ferreira.

O dirigente sindical parte para novo encontro preocupado porque vê na iniciativa da autarquia a desistência do serviço público.

“Segundo o que me apercebi a Move Aveiro está a alhear-se da sua responsabilidade e a Câmara quer entregar aquilo de mão beijada a privados. A empresa está para terminar e alguns serviços menos rentáveis poderão ser remunicipalizados. Isto não é parceria. É desistência”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®